Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08:52 - A | A

Sexta-feira, 23 de Março de 2018, 08h:52 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Quase uma tonelada de cocaína é apreendida em MS

O traficante havia aberto uma empresa com a finalidade lavar o dinheiro ilícito

Laura Holsback
Capital News

Divulgação/PF

Quase uma tonelada de cocaína é apreendida em MS

Cocaína era levada no tanque de uma caminhonete Hilux

Carregamento de quase uma tonelada de cocaína foi apreendido em ação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, nesta quinta-feira (22). O flagrante foi feito na BR-262, em Água Clara. 

 

Conforme as informações policiais, equipe abordou o condutor de uma Hilux CD, com placa aparente de São Paulo (SP), que vinha sendo acompanhado pela Polícia Federal. O motorista, de 35 anos, se identificou como proprietário de uma empresa do ramo do agronegócio e disse que trabalhava em várias fazendas pelo Estado.

 

Após a abordagem, os Grupos de Ações com Cães da PF e da PRF foram acionados e os cachorros indicaram positivo para a presença de entorpecente, dentro do tanque de combustível. Foram retirados vários fardos com inúmeros tabletes de cocaína (pasta base e cloridrato), que somaram 889 quilos da droga.

 

O destino do entorpecente seria a cidade de São Paulo. Além do motorista da caminhonete, foram presos em flagrantes outros dois homens envolvidos no tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS