Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 10:15 - A | A

Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018, 10h:15 - A | A

A CASA CAIU

Quadrilha que roubava celulares e vendia em redes sociais é presa na Capital

Três rapazes cometiam os roubos e as namoradas de dois deles negociavam as vendas

Laura Holsback
Capital News

Cinco integrantes de uma quadrilha especialista no roubo de telefones celulares foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (18), na região do bairro Tijuca, em Campo Grande.

Divulgação

Quadrilha especialista em roubo de celulares é presa em Campo Grande

Celulares roubados foram recuperados e arma usada nos assaltos apreendida

 

O bando, com idades entre 19 e 23 anos, foi descoberto depois que policiais do Batalhão de Choque que atuavam em patrulhamento de rotina se depararam com dois ocupantes de moto Fan, em atitude suspeita. Eles tinham as mesmas características que as de autores de roubos que já tinham ocorrido pela região. 

 

Durante abordagem, policiais encontraram com um deles um revólver de calibre 32. O outro estava com dois aparelhos celulares, os quais eles admitiram que tinham roubado há poucos minutos, de duas mulheres, no bairro Serra Azul. 

 

 A equipe policial também constatou que o motor e quadro da motocicleta estavam com sinais de adulteração (raspado) e a placa tinha sido produzida de forma artesanal. 

 

A dupla confessou o envolvimento de mais pessoas no esquema de roubo de celulares e policiais foram até  um endereço indicado, na Rua Alfredo Gaspar, bairro Celina Jalad. Na casa, além da namorada de um dos assaltantes, que também fazia parte da quadrilha, estava mais um casal de comparsas. 

 

As duas mulheres envolvidas confessaram que ofereciam os celulares roubados pelos namorados à venda em redes sociais.  Na casa também havia outra moto, modelo Titan, adulterada e provavelmente tem origem ilícita. 

 

Os cinco presos foram levados à delegacia plantonista da Vila Piratininga, onde foram indiciados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS