Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 10:51 - A | A

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 10h:51 - A | A

AUDÁCIA

PRF recupera veículo roubado conduzido por menor

Adolescente declarou que pegou o veículo em Cuiabá e o levaria até Ponta Porã

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

PRF recupera veículo roubado conduzido por menor

Veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Rio Brilhante

Um menor foi apreendido após ser flagrado dirigindo um veículo com registro de rou/furto a última quarta-feira (19), em Rio Brilhante (MS). O Adolescente confessou que pegou o automóvel em Cuiabá (MT) e o levaria até Ponta Porã (MS). 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o flagrante aconteceu no km 321 da BR 163. Durante fiscalização de rotina, a equipe policial deu ordem de parada ao veículo, com placas aparentes de Sinop (MT). O condutor era um jovem de 17 anos, que chegou a apresentar documento com a idade adulterada, porém sem Carteira de Habilitação (CHN).

 

Os policiais fizeram uma vistoria nos sinais de identificação do automóvel e observaram que era usado placas falsas, sendo as verdadeiras da cidade de Cuiabá/MT, com registro de roubo/furto no dia 18/07/2018. Ao ser questionado pelos agente, o jovem declarou ter pego o veículo em Cuiabá e o levaria até Ponta Porã, onde receberia a quantia de R$ 1.000 (mil) reais, pelo transporte. 

 

 

O veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Rio Brilhante e o Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS