Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 17:17 - A | A

Quarta-feira, 29 de Agosto de 2018, 17h:17 - A | A

PATRULHAMENTO

PRF apreende carretas com cigarros e agrotóxico ilegais

Material ilícito era transportado em duas carretas e um caminhão

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

PRF apreende carretas com cigarros e agrotóxico ilegais

No total, 950 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 40 kg de agrotóxico ilícito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas e um caminhão carregados com cigarros e agrotóxico de origem paraguaia, na tarde da terça-feira (28), na BR 267, em Rio Brilhante (MS).

 

]De acordo com a PRF, o flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina. A equipe visualizou o primeiro veículo com placas de Franca (SP) estacionado em uma vicinal. Os policiais abordaram um homem de 32 anos para verificar a mercadoria.

 

No compartimento de carga do veículo a equipe encontrou cigarros contrabandeados do Paraguai. Já o condutor declarou que pegou o veículo carregado em Rio Brilhante (MS), levaria até Goiânia (GO) e receberia a quantia de R$ 1 mil.

 

No mesmo local, a equipe encontrou o segundo veículo, um caminhão com placas de Santana de Parnaíba (SP). O veículo estava fechado e sem seu condutor. No compartimento de carga havia várias caixas de cigarros e sacos de agrotóxico.

 

POr fim, o terceiro veículo fiscalizado foi uma carreta com placas de Laurentino (SC). O condutor, de 36 anos, declarou que estava transportando cigarros e afirmou que pegou a carreta carregada em Dourados (/MS) e durante a viagem saberia seria informado o destino final da carga. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

 

 

As duas carretas, bem como o caminham juntos somaram 950 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 40 kg de agrotóxico ilícito. A ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Dourados (MS).

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS