Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Domingo, 03 de Setembro de 2017, 11:52 - A | A

Domingo, 03 de Setembro de 2017, 11h:52 - A | A

Cigarro contrabandeado

PRF apreende 300 mil maços de cigarro na BR-163

Manobra inapropriada do condutor chamou atenção de usuário que acionou a PRF

Fernanda Freitas
Capital News

Divulgação/PRF

PRF apreende 300 mil maços de cigarro na BR-163

O veículo, o motorista e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu no início da manhã desse sábado (02), uma carreta carregada de cigarros contrabandeados e prendeu um homem em Jaraguari.

A equipe PRF se deslocava na BR-163 quando recebeu a informação de usuário que uma carreta de cor vermelha havia feito uma manobra de retorno abrupta, antes da passagem da viatura.

 

Para verificar o fato, os policiais adentraram ao pátio de um posto de gasolina no km 522 e avistaram um veículo com as características citadas. A carreta Scania/T113 de placa aparente de Maringá/PR, tracionava um reboque branco com placa de Rio Verde de Mato Grosso/MS e era conduzida por um homem de 41 anos.

 

O homem informou que havia acabado de descarregar calcário em Rio Verde de Mato Grosso e estava descarregado. Solicitado que tirasse a lona do reboque, o motorista informou que haviam caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, cerca de 600 caixas, algo em torno de 300 mil maços.

 

O motorista informou que pegou a carreta já carregada em um posto de gasolina na Capital e o destino seria a cidade de Rio Verde em Goiás, onde receberia pelo serviço.

 

Na cabine do veículo, os policiais ainda encontraram um rádio telecomunicador, que é proibido, oculto no painel e a importância de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) sem comprovação.

 

O veículo, o motorista e a carga foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

Comente esta notícia

Marcos antonio 06/09/2017

Deus abençoe vocês por mantermos bem informado.todos os dias vejo as reportagens de CG MS obrigado.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS