Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 27 de Julho de 2015, 11:24 - A | A

Segunda-feira, 27 de Julho de 2015, 11h:24 - A | A

Fuga

Presos fogem da delegacia de Água Clara após agredir policial

O policial foi agredido por um dos fugitivos com uma barra de ferro; dos quatro presos que fugiram apenas um está foragido.

Alberto Gonçalves
Capital News

Divulgação

Presos fogem da delegacia de Água Clara após agredir policial

 

Na noite de domingo (26) quatro homens que estavam detidos na delegacia em Água Clara agrediram um policial e fugitam da delegacia.

Segundo informações do site Perfil News, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o policial estava de plantão e começou a ouvir barulho nas celas. Logo após, os presos Gilmar do Carmo Soares (28), Eder Sousa de Araújo (21), Willian Freitas dos Santos (18) e Vinicius Henrique Libanio da Conceição (18), o chamaram dizendo que havia um problema em uma das celas.

Ao verificar o local, ele foi agredido por Eder com uma barra de ferro retirada da cama. O golpe foi direcionado para a cabeça do policial, porém ele defendeu com as mãos.

Perseguido também pelos outros presos, ele correu para a sala de plantão da delegacia e efetuou um disparo em direção a porta que atingiu uma das pernas de Eder.

Os presos fugiram, mas foram identificados em seguida. O policial pediu reforço e saiu à procura dos fugitivos.

Três dos detentos foram localizados. Wiliian foi encontrado em uma casa próxima a delegacia e Vinicius e Gilmar na BR-262 no sentido Campo Grande.

O quarto detento, que iniciou as agressões e que provavelmente foi baleado, ainda está foragido.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado pela traição, de emboscado, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS