Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 15:24 - A | A

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017, 15h:24 - A | A

Na capital

Preso homem acusado de estuprar a própria filha

Acusado estava foragido e foi encontrado pela Guarda Municipal, andando pela região do Imbirussu

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/Guarda Municipal

Preso homem acusado de estuprar a própria filha

O acusado estava como andarilho e foi visto por moradores, que o denunciaram à polícia

Nesta quinta-feira (22), um homem acusado de estuprar a própria filha, foi preso em Campo Grande. Ele já estava sendo procurado pela polícia desde o dia 10 deste mês.

 

Acusado de estuprar a filha de um ano e seis meses em março deste ano, em Água Clara. Ele estava foragido e foi encontrado pela Guarda Municipal, andando pela região do Imbirussu, na capital. 

 

De acordo com a Guarda Municipal, o acusado estava como andarilho e foi visto por moradores, que o denunciaram à polícia. Após ser abordado, seria encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas, segundo o comandante, o risco de ele ser agredido pelos próprios presos era grande, por isso foi necessário ser encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira.

Comente esta notícia

Eliane 01/07/2017

Olá boa tarde gente eu sou mãe de duas meninas trabalho luto Faço tudo por elas sofri muito nas minhas duas gestações Hoje é mais velha tá com 11 a caçula está com 5 venho notando muito para criar minhas duas filhas aí aparece um estrupador desse para abusar da minhas duas filhas sou uma pessoa de coração Limpo não tenho ódio não sei Guardar mágoa de ninguém tenho os meus pés no chão mas sou humano ser humano tem as minhas dores também quase fui estrupada quando eu tinha os meus oito anos é uma situação muito ruim muito difícil se caso Deus lhe guarde acontecesse isso com a minhas filhas Deus me perdoe eu faria justiça com as próprias mãos Por que ficar preso numa cadeia sendo sustentado pelo governo ainda ganhando um salário mínimo Eu acho que um vagabundo desse está no céu ele destrói a vida de uma criança acaba com todos os sonhos de uma criança ainda tem que ir para cadeia ser sustentado por nós e depois voltar para a sociedade e cometer o mesmo o ato destruir mais Vidas Mais sonhos Se põe no lugar dessas crianças se põe o lugar de uma mãe que carrega o filho 9 meses na barriga sonhar chegada desse filho vem um homem desse que não tem Deus no coração não tem temor a Deus e destrói a vida de uma família inteira e os sonhos de uma criança tenho 38 anos e até hoje eu me lembro como foi não chegou a cometer o ato mas só pelo fato do susto que eu passei e vendo aquele nome no na minha frente descendo as minhas calças e tentando me estuprar não desejo isso para criança e para mulher nenhuma um homem desse para mim merece ser tirado da sociedade é o meu jeito de pensar

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Colunistas LEIA MAIS