Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 15:58 - A | A

Terça-feira, 15 de Setembro de 2015, 15h:58 - A | A

Polícia

Por falta de manutenção, policiais civis consertam telhado do Imol em Campo Grande

Além do risco ao que o servidor se submeteu pela falta de estrutura e manutenção do prédio

Rafael Dias
Capital News

divulgação/Assessoria

Por falta de manutenção, policiais civis consertam telhado do imol em Campo Grande

Além do risco ao que o servidor se submeteu pela falta de estrutura e manutenção do prédio

Sindicado dos Policiais Civis do Mato grosso do Sul (Sinpol) durante fiscalização na tarde de ontem segunda-feira (14), foi constado que agentes da polícia científica e peritos papiloscopistas estavam consertando o telhado do Instituto de Identificação e do IMOL de Campo Grande. Partes das telhas do prédio quebraram devido aos ventos e chuvas fortes que atingiram a cidade na semana passada.

 

Os agentes decidiram fazer o conserto com as suas próprias ferramentas, pois não há equipe de manutenção disponível na administração estadual e a contratação particular de um profissional custaria cerca de R$ 1800,00. 

 

De acordo com o presidente da entidade, Alexandre Barbosa, o servidor se expõe ao risco de machucar-se por estar realizando uma tarefa para a qual não foi preparado. “No momento em que estávamos no prédio, uma das telhas quebrou e um papiloscopista caiu dentro da laje. Ele bateu as costas, ficou um tempo sem ar, mas aparentemente não se feriu, mas poderia ter ocorrido uma fatalidade, caso o prédio tivesse apenas forro”, contou Barbosa.

 

Populares e servidores que estavam no lugar, assustaram-se com o estrondo que a queda causou. Além do risco ao que o servidor se submeteu pela falta de estrutura e manutenção do prédio, a população também é prejudicada, pois o tempo de atendimento e espera aumenta com menos pessoas atendendo a demanda. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS