Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 17:49 - A | A

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2018, 17h:49 - A | A

Mais um

Policial sai para viajar e tem casa invadida por bandidos em Três Lagoas

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac)

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação/PM

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac)

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac)

Um policial militar, de 45 anos, de Três Lagoas teve a casa roubada na noite do último sábado (11) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas. O militar estava em viagem a Paranaíba e só soube do crime através do sogro, de 64 anos, que notou sinais de invasão e quando entrou no imóvel não encontrou uma televisão, um notebook e percebeu outros itens revirados.

Conforme relato do sogro no boletim de ocorrência, o policial teria deixado as chaves da casa para ele acendesse as luzes do imóvel pela noite. O senhor chegou ao imóvel por volta das 18h30, quando encontrou todas as gavetas dos armários tiradas e os objetos em falta. Os ladrões teriam entrado no imóvel através do forro.

A suspeita é de que os bandidos queriam roubar a arma do policial, que, no entanto, não estava no imóvel. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac) como furto qualificado, com destruição ou rompimento de obstáculos. A Polícia não encontrou marcas de digitais dos invasores.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS