Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018, 10:30 - A | A

Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018, 10h:30 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais interceptam mais de sete toneladas de maconha que saíram de MS

A carga é considerada a maior apreensão já feita desde novembro de 2015

Laura Holsback
Capital News

Mais de sete toneladas de maconha foram interceptadas por policiais rodoviários federais nesta terça-feira (23) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A carga que é considerada a maior apreensão já feita no estado desde novembro de 2015, saiu de Mato Grosso do Sul. 

 

Divulgação/PRF

Policiais interceptam mais de sete toneladas que saiu de Mato Grosso do Sul

Maconha era levada na carroceria de carreta

De acordo com a polícia, a apreensão ocorreu em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487.  Parado na fiscalização, o motorista fumava um cigarro atrás do outro, demonstrando nervosismo e isso chamou a atenção da equipe policial que vistoriou a carreta e encontrou a droga. 

 

Aproximadamente 7,2 toneladas de maconha estavam escondidas sob uma carga de sacos de trigo. O motorista acabou confessando que havia pegado o entorpecente em Naviraí  e que o levaria para Belo Horizonte (MG). O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

 

Segundo a polícia, esta é a maior apreensão de maconha feita pela Polícia Rodoviária Federal no Paraná desde 23 de novembro de 2015, quando 24,5 toneladas da droga foram apreendidas, também em Alto Paraíso.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS