Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 18:37 - A | A

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2015, 18h:37 - A | A

Susto

Policiais da Força Tática e da Rádio Patrulha, salvam sexagenária na casa que pegava fogo

Casa pegou fogo e populares ouviram gritos de socorro de uma mulher que estava presa

Gilson Giordano
Capital News

Polícia Militar/Divulgação

Policiais da Força Tática e da Rádio Patrulha, salvam sexagenária na casa que pegava fogo

Com a porta trancada com um cadeado e por dentro, um calço de madeira, policiais tiveram que arrombar a mesma para salvar a sexagenária que gritava insistentemente por socorro

Equipe da Força Tática, em Jardim, município localizado na região sul do Estado e distante da Capital a 234 quilômetros, composta pelos soldados Macedo e Karazak, ao lado da Rádio Patrulha, com os soldados Coelho e Thiago, comandada pelo sargento Roa, salvaram na madrugada desta segunda-feira (30), uma mulher de 60 anos, que estava em uma residência em chamas, naquela cidade.


A casa de alvenaria, localizada na Rua Miltom Melo, na Vila Santa Tereza, começo por motivos ainda desconhecidos, pegar fogo e os policiais foram avisados por vizinhos que ouviram o pedido de socorro de dentro da casa.


Os policiais por sua vez, acionaram o Corpo de Bombeiros, naquela cidade, no entanto, o socorro acabou sendo demorado e os cinco policiais tiveram que arrombar a porta para ter acesso dentro do imóvel e o mais importante, tentarem salvar a vida da mulher que aquela altura, estava totalmente desesperada, devido às chamas que tomavam cona praticamente de toda a casa.


Para complicar ainda mais a situação, a porta da frente estava trancada com um cadeado e por dentro, um calço de madeira, impediram que os policiais conseguissem no primeiro momento, arrombar a residência.


No entanto, diante do aumento das chamas e dos gritos intermináveis da mulher, finalmente os policiais conseguiram arrombar a porta e adentraram no imóvel de onde resgataram a sexagenária que apear de assustada, estava lúcida e sem graves ferimentos.


Após a ação dos policiais, finalmente chegaram ao local duas viaturas do Corpo de Bombeiros que prontamente entraram em ação e já cm a ajuda de populares conseguiram apagar as chamas.


Com a situação sob controle, os policiais no primeiro momento tentaram levar a mulher para o Pronto Socorro, mas ela se recusou terminantemente e pediu para ir para a casa da filha dela, moradora na cidade. O pedido dela foi atendido, no entanto, os policiais foram até a Delegacia de Polícia Civil, onde relataram o boletim de ocorrência, relatando o acontecido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS