Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 07:49 - A | A

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2018, 07h:49 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais apreendem cocaína avaliada em quase meio milhão de reais

O destino da droga seria a cidade de Presidente Prudente(SP)

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgção/PRF

Policiais apreenderam cocaína avaliada em quase meio milhão de reais

Carga de cocaína era levada também no motor do carro

 

Policiais rodoviários federais apreenderam cocaína avaliada em quase meio milhão de reais, nesta quinta-feira (25), na BR-263, em Rio Brilhante.

 

Equipe fiscalizava em frente da Unidade Operacional da PRF, quando deu ordem de parada ao motorista de um Fiesta, com placa de Campo Grande. O motorista, de 35 anos, apresentou a documentação do veículo e se mostrou bastante nervoso com a presença dos policiais. Além de ter se atrapalhado na hora de explicar os motivos da viagem.

 

Em verificação minuciosa ao veículo, policiais encontraram escondidos em compartimentos ocultos no assoalho dianteiro e no compartimento do motor, vários tabletes de cocaína. Ao todo a droga pesou 14 quilos. Considerando o valor em São Paulo, por exemplo, um dos maiores centros distribuidores da droga, o quilo da cocaína vale R$ 35 mil. Por isso, a estimativa é que a carga estivesse avaliada em aproximadamente R$ 455 mil.

 

Questionado sobre o entorpecente o homem informou que é o dono do veículo e que foi ele próprio quem preparou o compartimento oculto para transporte do ilícito. Ele informou ainda que carregou o veículo com a cocaína em Ponta Porã e o levaria até a cidade de Presidente Prudente (SP), onde receberia pelo transporte.

 

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia de Polícia Civil em Rio Brilhante.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS