Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 | 22:43
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018, 13h:52
Tamanho do texto A - A+

Polícia surpreende traficante e fecha ponto de drogas

Usuário teria ido comprar droga e policiais realizaram o flagrante

Leonardo Cabral
De Corumbá para o Capital News

Divulgação/PM Corumbá

Homem pede “bala” e dono de “boca” é preso em flagrante

Detidos foram levados para a Delegacia junto com a droga apreendida

Homem de 42 anos, foi preso por tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela equipe da Força Tática, comercializando entorpecente em sua residência, localizada na rua Delamare, próximo a Alameda do Borrowski, em Corumbá, por volta das 2h20, desta sexta-feira (14).

O flagrante aconteceu, quando um usuário bateu na porta do suspeito e pediu uma “bala”, neste momento os policiais ficaram de prontidão e ao avistar que o usuário recebeu um objeto, realizou a abordagem.

Neste momento, o homem de 40 anos, acabou confessando que utilizava do local, para venda de drogas no quintal do imóvel. Por conta da situação, a equipe iniciou buscas pelo local, encontrando uma sacola contendo cerca de 37 trouxinhas de cocaína, 57 papelotes de pasta base, 1 trouxinha de maconha e 1 trouxinha de pasta base.

Ainda, durante revista pessoal ao detido, em seu bolso foi encontrado uma quantia de R$ 29,00 em notas trocadas e vários volantes da loteria federal, papel este utilizado para o embrulho das drogas.

Diante dos fatos o autor confesso da comercialização dos entorpecentes, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix