Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 07:58 - A | A

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 07h:58 - A | A

Boca de fumo

Polícia prende casal e fecha boca de fumo em Maracaju

Na kitnet foi encontrada uma quantidade de crack suficiente para fazer cerca de 90 porções para serem vendidas

Rafaela Alves
Capital News

MaracajuSpeed

Polícia fecha boca de fumo em Maracaju e prende casal

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Marcos Alves Ferreira, 26 anos, e Fabricia Cobo Batista, 32 anos, foram presos em flagrante por tráfico de droga na noite de terça-feira (02), no bairro Paraguai, em Maracaju, município distante 161 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) começou a monitorar o bairro, que tinha várias denuncias sobre um casal que estava traficando drogas.  Por volta das 18h de ontem, a polícia, abordou um rapaz que estava saindo de uma residência e com ele foi encontrado uma pedra de crack e ele relatou aos policiais que tinha comprado o entorpecente da Fabricia.

MaracajuSpeed

cdbbc8fe5c05dcd0030ca551c55e6fd3.JPG

Celulares e a quantidade de crack apreendidos na boca de fumo

 

Então, a equipe do SIG entrou na casa, uma kitnet, e justamente no momento que os policiais adentraram, Marcos estava em cima da geladeira escondendo  duas pedras de crack grandes na viga do telhado, no banheiro foi encontrada uma pedra e outra com a Fabricia, além de R$ 26.00  e cinco aparelhos celulares.

A quantidade do crack apreendido poderia produzir aproximadamente 90 porções para serem vendidas. O casal, a droga, o dinheiro e os celulares foram levados para Delegacia de Polícia de Maracaju. 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS