Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 09:32 - A | A

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 09h:32 - A | A

TRÁFICO

Polícia Militar de MS faz uma das maiores apreensões de crack do país

Foi apreendida quantidade suficiente para mais de 10 mil pedras da droga

Caroline Carvalho
Especial para Capital News

Divulgação/PMMS

Polícia Militar de MS faz uma das maiores apreensões de crack do país

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em ação conjunta com a Agência Local de Inteligência (Ali), apreendeu 3,5 kg de crack em sua forma bruta, no último sábado (19) em Dourados. A quantidade da droga poderia produzir mais de 10 mil pedras (porções), com valor estimado de R$ 50 mil. A apreensão foi uma das maiores do país em 2019. 

 

Segundo informações policiais, o suspeito foi localizado após denúncias de tráfico de drogas em um endereço no Jardim Piratininga. Após constatação de uma movimentação suspeita no local, uma equipe da Força Tática foi acionada para efetuar a abordagem a uma pessoa que a princípio mentiu o nome, mas posteriormente foi identificado como o proprietário do local. 

 

Além da droga, foram encontradas em vistoria no local uma balança de precisão, 805 reais em dinheiro (notas diversas), um prato e uma faca onde a droga estava sendo fracionada para a venda. A polícia também localizou diversos objetos que provavelmente estavam sendo utilizado na troca por drogas, como TV’s, celulares, cartões de crédito e documentos de veículos. 

 

Contra o acusado ainda foi constatado um mandado de prisão emitido pela 3ª Vara Criminal de Dourados, motivo pelo qual inicialmente ele teria mentido o verdadeiro nome.

 

A ação foi concluída com a captura e prisão do foragido que foi encaminhado juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS