Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016, 14:29 - A | A

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2016, 14h:29 - A | A

Apreensão

Polícia apreende 77 kg de maconha na MS-164 em Maracaju

Taxista de Recife acabou preso em flagrante

Samira Ayub
Especial para Capital News

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) apreenderam na manhã desta terça-feira (5) 77,3 kg de maconha que estava em um táxi que seguia na MS-164, próximo ao município de Maracaju, distante a 162 km de Campo Grande. A droga estava distribuída em 94 tabletes escondidos no veículo Chevrolet Cobalt.

 

Segundo informações da PMR, os agentes realizavam vistoria de rotina em frente à Base Operacional de Vista Alegre, distrito de Maracaju. Por volta das 9h40, os policiais deram ordem de parada para o veículo com placas de Recife (PE).

Divulgação/PRE

Polícia apreende 77 kg de maconha na MS-164 em Maracaju

A droga estava escondida nas portas, assentos, encostos e para-choque traseiro do veículo

 Durante a abordagem, o condutor, de 23 anos, taxista em Recife, informou que seguia para Ponta Porã, mas não soube informar os motivos da sua viagem, disse que levaria um cliente até Recife, porém, a corrida teria sido cancelada.

 

No veículo, os agentes encontraram os tabletes escondidos nas quatro portas, assentos, encostos dos bancos e no pára-choque traseiro do veículo. O motorista afirmou, então, que receberia o valor de R$ 10 mil para transportar a maconha de Ponta Porã até Recife.

 

O motorista foi preso e conduzido, junto com o veículo e a maconha, para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

 

Vídeo

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS