Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 16:54 - A | A

Terça-feira, 05 de Maio de 2015, 16h:54 - A | A

Apreensão

Polícia Militar apreende mais de 1 tonelada de drogas em estradas do MS

Além das drogas, veículos também foram apreendidos

Natani Ferreira
Capital News

Assessoria

Apreensão

Entorpecentes foram apreendidos durante três dias de abordagens da polícia nas estradas do MS

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu nos últimos três dias nas estradas do estado, 1 tonelada e 450 quilos de drogas e 200 pacotes de cigarros. Além dos entorpecentes e do cigarro, a PMR recuperou dois veículos, sendo uma motocicleta roubada em Três Lagoas e um automóvel roubado em Brasília (DF).


A Base Operacional de Amambai foi responsável pela maior apreensão. Na manhã de domingo (3), policiais da base apreenderam 1,1 tonelada de maconha em um veículo importado com placas Brasília (DF), que trafegava no sentido de Caarapó. Após checagem no sistema de segurança, verificou-se que o carro era proveniente de roubo na Capital Federal. O motorista e a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Amambai.


Também da manhã de domingo (3), militares da Base Operacional de Vista Alegre, em Maracaju, apreenderam 309 quilos de maconha. A droga estava em um carro com placas de Nova Alvorada do Sul, que furou dois bloqueios policiais.


Outros 2 quilos de cocaína foram apreendidos em frente à Base Operacional de Ponta Porã, neste sábado (2). A droga estava dentro do estepe do veículo com placas de Ibaiti (PR), conduzido por um homem de 22 anos e que tinha como passageiro um rapaz de 22 anos. O entorpecente e os acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.


A última apreensão ocorreu em Ponta Porã, na madrugada desta segunda-feira (4), na MS-164, próximo ao Assentamento Itamarati. A droga estava em um veículo com placas de João Pessoa (PB), pilotado por um rapaz de 19 anos, que estava acompanhado de outros três jovens com idades entre 18 e 21 anos. Foram apreendidos 55 tabletes de maconha, com 40 quilos, que estavam escondidos nos bancos traseiros, para lamas e assoalhos do carro.


Os acusados informaram aos policiais que a droga seria levada para a Paraíba e que receberiam a quantidade de R$ 13 mil. Todos foram presos e encaminhados junto com a droga para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS