Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 13h:13 - A | A

Em Mundo Novo

PMA apreende 38 mil litros de de diesel sem licença ambiental

A empresa transportadora de derivados de petróleo com sede jurídica em Araucária (PR), proprietária do combustível, foi autuada administrativamente e multada

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/PMA

PMA apreende 38 mil litros de de diesel sem licença ambiental

PMA apreende 38 mil litros de de diesel sem licença ambiental

A Policia Militar Ambiental (PMA) de Mundo Novo, apreendeu um um veículo trator, com uma carreta do tipo tanque, transportando combustível (produto perigoso) ilegalmente. Os militares realizavam uma fiscalização na BR-163, quando avistaram o veículo que transpotava 38.000 litros de diesel sem a licença ambiental vindos de de Araucária (PR) e seria entregue em Naviraí.

 

De acordo com o a PMA, o caminhão e o combustível foram apreendidos. A empresa transportadora de derivados de petróleo com sede jurídica em Araucária (PR), proprietária do combustível, foi autuada administrativamente e multada em R$ 19.500,00.

 

O produto perigoso e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo. Os responsáveis pela empresa responderão por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora em desacordo com a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses. Também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS