Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 11:49 - A | A

Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 11h:49 - A | A

Interior

PM de Bonito prende jovens por desacato e porte de drogas

Os autores, de 22 e 25 anos, também foram autuados pelo fornecimento de bebida alcoólica para adolescentes

Luan Saraiva
Especial para o Capital News

Dois indivíduos foram presos na tarde desta quinta-feira (9), pela Polícia Militar (PM) por desacato, porte de drogas e fornecimento de bebida alcoólica para adolescentes.

Reprodução/Polícia Militar

PM de Bonito prende jovens por desacato e porte de drogas

..


Segundo informações da PM, enquanto a Guarda Municipal fazia o acompanhamento e controle do fluxo de trânsito para funcionários da Secretaria de Obras realizarem a limpeza e manutenção na Praça da Marambaia, quatro rapazes, sendo dois deles adolescentes, se aproximaram dos servidores e começaram a desacatar as equipes.

Uma guarnição da PM foi acionada através da Radiopatrulha, que, ao chegar ao local do ocorrido, não encontraram os rapazes. Após conhecimento das características dos autores, os policiais localizaram o grupo em um bar.

Ainda conforme a PM, em revista pessoal e em seus pertences, foram localizadas uma porção de maconha e uma garrafa de agua ardente já quase toda consumida.

Os autores, de 22 e 25 anos, foram autuados em flagrante por portar drogas para consumo pessoal, desacato e perturbação do trabalho o crime de fornecer bebida a adolescentes de 14 e 15 anos de idade.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS