Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015, 12:33 - A | A

Segunda-feira, 23 de Novembro de 2015, 12h:33 - A | A

Que droga!

PM apreende 254 kg de maconha em veículo abandonado

A apreensão aconteceu após a denúncia feita por um morador da fazenda próxima de onde estava o carro

Gilson Giordano
Capital News

Divulgação/PM

PM apreende 254 kg de maconha em veículo abandonado

Foram 200 tabletes de maconha que juntos pesaram 254 quilos da referida droga que estavam abandonada em um carro na MS-040

Uma denúncia anônima, levou uma equipe da Polícia Militar, da pacata cidade de Santa Rita do Pardo, localizada na região leste do Estado e distante da Capital a pouco mais de 268 quilômetros, a descobrir um carregamento de 254 quilos de maconha, que estavam “abandonados”, em um carro deixado pelos traficantes com as luzes do pisca acessas.


A apreensão da droga aconteceu neste domingo (22), à tarde e alguns moradores da pacata cidade, com pouco mais de oito mil habitantes, se estranharam ao verem a movimentação da policia.


Foi um morador de uma fazenda localizada às margens da MS-040, que denunciou a existência de um veículo abandonado às margens da rodovia. Ainda segundo o denunciante, o carro estava com as luzes do pisca alerta acionadas.


Os militares se dirigiram ao local indicado e constataram a veracidade da denúncia, pois havia de fato um carro Citroen C3, com placas da cidade de Osasco, interior de São Paulo.


Com as portas trancadas, os policiais olharam pelos vidros do carro e através deles, constataram a existência de centenas de tabletes de maconha, devidamente embalados, sobre os bancos do veículo.


É claro que o mesmo foi “aberto” e depois, os policiais foram conferir a carga que além dos bancos, estava ainda escondida em várias partes do veículo: bancos, portas, até no filtro de ar havia tabletes,que totalizaram mais de 200 embalagens.


Rebocado, o veículo foi levado para a unidade da Polícia Militar, onde a droga foi pesada que totalizou 254 quilos.


Veículo e droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade,onde a ocorrência foi registrada.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS