Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 30 de Maio de 2015, 09:33 - A | A

Sábado, 30 de Maio de 2015, 09h:33 - A | A

Bandido foi preso em casa

PM age rápido e logra êxito ao prender acusado de roubo

Estabelecimento foi assaltado 17 vezes

Gilson Giordano
Capital News

PM age rápido e logra êxito ao prender acusado de roubo

Preso, o agente funerário foi levado para a Delegacia de Polícia onde deverá esclarecer outros crimes

A lida diária não é fácil e talvez pelo fato de trabalhar como agente funerário, mexendo com mortos diariamente, um homem de 34 anos, tentou nesta sexta-feira (29) mudar de profissão e optou pela que para muitos é considerada como “mais fácil”, a marginalidade. No entanto, logo na sua primeira “ação” ele acabou sendo preso.


O fato aconteceu nesta sexta-feira (29), à tarde, ocasião em que uma equipe da Rádio Patrulha entrou em ação e minutos depois conseguiu lograr êxito ao prender o bandido.


O assalto aconteceu em um mercado localizado na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Interlagos, em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado.


Conforme os policiais, o referido estabelecimento comercial foi roubado nada menos que 17 vezes e o mais recente aconteceu nesta quarta-feira (27).


Após a ação do marginal, a PM foi comunicada e a partir de então, deu-se inicio à perseguição que terminou na Rua José Goulart Pereira, localizada no mesmo bairro do mercado, onde a equipe prendeu o acusado de 34 anos, que exerce a função de agente funerário.


O bandido foi localizado na própria residência e com ele, os policiais encontraram um simulacro um revólver, provavelmente usado na ação dessa nova profissão escolhida por ele.


Agora, os policiais investigam se o homem de 34 anos, - cujo nome não foi divulgado – é também o responsável pelos demais assaltos registrados no estabelecimento.


Caso o fato seja comprovado, além do crime desta sexta-feira (29) o homem também responderá pelo assalto de quarta-feira (27).

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS