Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 20 de Outubro de 2018, 12:35 - A | A

Sábado, 20 de Outubro de 2018, 12h:35 - A | A

TRÁFICO DE DROGAS

PF prende 4 pessoas com 900 kg de maconha próximo à Sidrolândia

Traficantes levariam a droga até Três Lagoas

Leonardo Barbosa
Capital News

PF/Divulgação

PF prende 4 pessoas com 900 kg de maconha próximo à Sidrolândia

Droga estava escondida no interior dos veículos

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Federal apreendeu quase 900 quilos de maconha e dois veículos, prendendo dois casais na posse da droga.

 

Equipes de policiais federais faziam diligências na rodovia que liga Campo Grande à Maracaju, rota comum do tráfico de drogas. No trecho entre Sidrolândia e Maracaju, as equipes visualizaram dois veículos suspeitos, ambos com placas do interior de São Paulo. Após o acompanhamento dos referidos veículos, perceberam que os dois andavam de forma semelhante à prática de “batedor” e “mula” e foi possível observar que em um dos veículos havia um grande volume encoberto na parte de trás. Chamou a atenção dos policiais que aproximadamente a dez quilômetros da cidade de Sidrolândia, os veículos entraram em uma estrada de terra e logo em seguida esconderam um dos carros em local próximo a rodovia. Diante dos indícios resolveram abordar os indivíduos que estavam na situação, encontrando 898 quilos de maconha no interior do veículo.

 

Ao ser questionado, o motorista afirmou que o destino da carga era Três Lagoas. Os quatro envolvidos responderão pelo delito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo ser condenados a mais de 20 anos de prisão.

 

Os presos foram conduzidos à Superintendência Regional da PF em Campo Grande e após os procedimentos legais, encaminhados ao presídio local onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS