Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 12:56 - A | A

Terça-feira, 01 de Agosto de 2017, 12h:56 - A | A

Em Rio Brilhante

Padastro aproveita saída da mãe e estupra enteada de 5 anos

Ele chegou a realizar a penetração com o dedo na vagina de uma das crianças, que reclamou de dor para a mãe

Cristiano Arruda
Capital News

Reproducao/ Internet

Crianca e Adolescente

O homem responderá por estupro de vulnerável, se condenado pode lhe ser aplicada uma apena de até 15 anos de prisão

Um homem de 36 anos, abusou sexualmente da enteada de 5 anos enquanto ela estava no banho junto com uma irmã, no município de Rio Brilhante. O caso ocorre no último fim de semana, após a mãe das meninas ter saído de casa para comprar cigarros para o autor.

 

Conforme informações policiais, a esposa teria saído na noite de domingo, por que o homem teria lhe pedido cigarros, já que os dele haviam acabados. Aproveitando a saída da mulher, ele foi até o banheiro onde as duas enteadas tomavam banho e, depois de urinar, teria tocado o corpo da menina de 5 anos com o seu pênis.

 

Ele chegou a realizar a penetração com o dedo na vagina de uma das crianças. Em seguida a mulher retornou da rua e foi retirar as filhas do banho, quando uma delas chegou a reclamar de dores pelo corpo.

 

Questionado, o marido disse que não teria feito nada com a criança, a mãe então disse que levaria a menina até o médico e o autor tentou impedi-la para não ser descoberto.

 

Mesmo assim ela foi para o hospital da cidade e recebeu ajuda, a menina passou por exames e acompanhamentos, em seguida ambas foram encaminhadas para a delegacia de polícia.

 

O homem foi detido e durante o depoimento confessou o crime e disse não saber o porquê cometeu o estupro, ele responderá por estupro de vulnerável, se condenado pode lhe ser aplicada uma apena de até 15 anos de prisão.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS