Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 10:30 - A | A

Segunda-feira, 24 de Julho de 2017, 10h:30 - A | A

Caso Kauan

Nova estratégia para encontrar corpo de Kauan está sendo traçada pelos bombeiros

Militares estão empanhados em encontrar corpo do menino, após as buscas serem encerrados no domingo (23), a equipe chegou a retomar as buscas no rio

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/TV Morena

Suspeito de ter estuprado menino Kauan de 9 nos está preso

O corpo de Kauan teria sido jogado dentro do Rio Anhanduí

Equipes do Corpo de bombeiros de Campo Grande estão neste momento reunidos trançando novas estratégias de buscas, com um único objetivo, encontrar o corpo do menino Kauan Andrade Soares dos Santos de 9 anos, morto após ser violentado sexualemente e teve seu corpo jogado pelo autor no rio Anhaduí, de acorpo com relatos de um adloscente que teria participado.

 

Divulgação via Whats App

Nova estratégia para encontrar corpo de Kauan está sendo traçada pelos bombeiros

Nova estratégia para encontrar corpo de Kauan está sendo traçada pelos bombeiros

Os militares estão traçando um plano de ação, alinhando até onde foram as buscas neste domingo (23), a partir de onde a mesma será realizada a partir de hoje (24). O militares estão tão empenhados em encontrar o corpo do menino, que depois que a polícia civil encerrou a procura pelo rio Anhaduí, neste domingo (23) eles voltaram ao local para fazer uma nova busca.

 

No sábado (22), os bombeiros fizeram uma busca no rio que durou certa de três quilômetros , foram verificados pontos onde o rio passa, como ponte da Avenida Campestre, no Aero Rancho, e pela águas os Bombeiros seguiram até a ponte da Rua Barnabé Honório da Silva, no Jardim Pênfigo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS