Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Maio de 2015, 11:53 - A | A

Sexta-feira, 15 de Maio de 2015, 11h:53 - A | A

Rotary Club

Ônibus tem principio de incêndio e assusta rotarianos

Congressistas tranquilos

Germino Roz/Nova News

Ônibus tem principio de incêndio e assusta rotarianos

Congressistas ficaram à beira da rodovia aguardando o outro ônibus

Um grupo de rotarianos que participaria do Congresso Distrital a ser realizado em Araçatuba, no interior de São Paulo, sofreu um susto nesta sexta-feira (15), pela manhã quando o ônibus em que viajava, teve um princípio de incêndio, que foi abandonado imediatamente.

De acordo com as informações obtidas pelo site Nova News, os congressistas pertencem ao Rotary Club de Batayporã e quando o ônibus em que viajavam transitava pela MS-395, próximo à cidade de Anaurilândia, o mesmo teve uma pane no motor, resultando no princípio do incêndio.

Segundo o site Nova News, o presidente do Rotary Club, Sérgio Agnaldo, que integrava o grupo detalhou o ocorrido e segundo o mesmo, o fogo não chegou a afetar a parte interna do ônibus, e foi controlado pelo motorista e condutores que passavam pela via no momento do incêndio. “Não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros, a gente mesmo controlou as chamas. Utilizamos extintores de incêndio e tivemos sorte em perceber o fogo ainda no início”, contou Sergio.
 
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, de Bataguassu chegou a ser acionada, mas chegando ao local o fogo havia sido controlado pelo motorista e populares, mesmo assim, os socorristas desconectaram as baterias do veículo para evitar um novo principio de incêndio.

O presidente Sérgio Agnaldo pediu calma aos familiares dos rotarianos, afirmando que foi apenas um susto e que todos estavam bem e que a viagem em pouco tempo seria reiniciada.

Tranqüilos, os rotarianos já na beira da estrada aguardaram o outro ônibus para a conclusão da viagem até o destino final.

Álbum de fotos

Germino Roz/Nova News

Congressistas ficaram à beira da rodovia aguardando o outro ônibus

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS