Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 16:35 - A | A

Sexta-feira, 14 de Julho de 2017, 16h:35 - A | A

Em Amambai

Na MS-289 dois homens são presos transportando 530 quilos de maconha

Os homens estavam em veículos diferentes e tentaram fugir da abordagem da polícia

Cristiano Arruda
Capital News

Divulgação/DOF

Na MS-289 dois homens são presos transportando 530 quilos de maconha

Na MS-289 dois homens são presos transportando 530 quilos de maconha

Dois homens foram presos pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), com 530 quilos de maconha, na madrugada desta sexta-feira (14) em Amambai. Os policiais flagraram a dupla transportando a droga em uma estrada vicinal do município.

 

De acordo com a DOF, os policiais realizavam  abordagens pela “Estrada da Madama”, na MS- 289, quando um dos condutores não obdeceu a parada e tentou fugir, hove perseguição e o carro do suspeito acabou saindo da pista.

 

Ele acabou sendo preso no local e admitiu que com ele haviam mais dois suspeitos um deles morador de São Paulo e outro do Paraguai, mas que fugiram dos policiais pela mata.

 

No nomento da prisão, um condutor em outro carro, um veículo Gol, percebeu a prisão e tentou sair da estrada e fugir, porém os policiais perberam a ação e conseguiram prender o homem.

 

Após a prisão ele confessou que estava levando drogas de Coronel Sapucaia ate Porto Feliz no rio Paraná e que pelo transporte receberia o valor de de R$ 1,5 mil. Somadas a quantidade de drogas transportadas por eles o total foi de 530 quilos. 

 

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a delegacia de Amambai.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS