Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 08:20 - A | A

Segunda-feira, 26 de Novembro de 2018, 08h:20 - A | A

HOMICÍDIO

Mulher se entrega e confessa à polícia que matou marido enforcado com cadarço

Autoria deve responder pelo crime em liberdade

Laura Holsback
Capital News

 

Rio Brilhante em Tempo Real

Mulher se entrega e confessa à polícia que matou marido enforcado com cadarço

Crime teria ocorrido na quarta e corpo foi descoberto no sábado

 

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de Alaor Barbosa, 35 anos, descoberta no sábado (24). A ex-companheira dele, identificada como Eleomilda Rodrigues de Oliveira, 31 anos, se entregou à polícia e disse tê-lo assassinado enforcado com cadarço. O crime teria ocorrido na quarta-feira (21), em Rio Brilhante.

 

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mulher disse que havia sido casada com Alaor por 10 anos, sem filhos em comum, e que atualmente estava em fase de separação. Segundo ela, todo o relacionamento foi conturbado e com várias agressões de ambos os lados, inclusive com registros de boletins de ocorrência.

 

Na versão de Eleomilda, na quarta-feira (21), ela teria ido até a casa do ex e tiveram um desentendimento, em que foi agredida. Por isso, em defesa, teria pegado o cadarço que estava prendendo o cabelo e enforcado o ex. A mulher saiu da casa e alegou que acreditava ter somente causado desmaio na vítima.

 

Ao retornando ao local, no sábado (24), encontrou o homem morto e ligou para a Polícia Militar. Ela foi levada à delegacia de Polícia Civil para interrogatório e em seguida liberada para responder ao processo em liberdade pela prática de homicídio simples. Pelo fato de o crime ter ocorrido na quarta-feira, não havia mais o flagrante, por isso a mulher não permaneceu presa.

 

O delegado que investiga o caso aguarda laudo para ter certeza da causa da morte.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS