Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10:47 - A | A

Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2018, 10h:47 - A | A

ESTAVA BÊBADA

Mulher mata o marido sem saber o motivo com facada na perna

A autora do crime ainda arrastou a vítima pela casa e trocou roupas que estavam com sangue

Laura Holsback
Capital News

Alegando não saber o motivo, mulher confessou ter assassinado o marido a golpe de faca. Vergílio Lopes, de 43 anos, foi morto no começo da madrugada desta sexta-feira (16), na casa onde morava em aldeia de Amambai. A autora do crime foi identificada como sendo a esposa dele Fabiliana Fernandes, que foi presa em flagrante. 

 

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais foram avisados sobre o fato e no local encontraram Vergílio já morto, com uma perfuração de faca em uma das pernas. Vestígios indicaram que ele havia sido arrastado de fora para dentro da casa e foi constatado, ainda, que ele vestia roupas limpas, sem marcas de sangue. 

 

Policiais iniciaram as investigações e descobriram que momentos antes a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com grupo de amigos. Em determinado momento todos foram embora e permaneceram no imóvel apenas Vergílio e a esposa. 

 

A mulher foi encontrada e confessou para policiais que estava bêbada e, sem saber o motivo, havia atingido um golpe de faca no marido e o arrastado para dentro da casa. Como tinha muito sangue pelo local ela lavou com água e depois trocou as roupas que o marido usava. Em seguida, saiu para avisar um cunhado de que Vergílio “estava passando mal”. Mas, quando retornaram, ele já estava morto. 

 

Fabiliana foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS