Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 11:13 - A | A

Terça-feira, 20 de Novembro de 2018, 11h:13 - A | A

FLAGRANTE

Mulher levava fuzil e munições na companhia da filha de 5 anos

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação

Mulher levava fuzil e munições na companhia da filha de 5 anos

Mulher foi presa e material ilícito apreendido

 

Mulher, de 28 anos, foi presa em flagrante quando transportava fuzil e várias munições. A criminosa estava na companhia da filha, de 5 anos. O fato foi neste dominho (18), em Maracaju.

 

Conforme as informações, equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual atuava em fiscalização quando parou a condutora de uma S10, placas de Jataí (GO). Durante buscas, foram encontrados em vários compartimentos ocultos um fuzil AK-47, 19 carregadores e cerca de 2.500 munições de calibres variados (inclusive de calibre .50). Na caminhonete também havia placas de outros modelos de veículos.

 

A mulher disse que mora em Campo Grande e estava visitando a mãe em Ponta Porã, quando recebeu telefonema de um desconhecido que lhe propôs o retorno à Capital em um veículo particular ao invés de ônibus.

 

O homem teria orientado que a jovem deveria pegar o veículo em um posto de combustível em Ponta Porã e conduzi-lo até Campo Grande, onde receberia novo contato para fazer a entrega. A S10 seria vendida, segundo o homem alegou.

 

A mulher declarou que não receberia nenhuma vantagem para o transporte do veículo e que não sabia que estava carregado com a arma, munições e carregadores. Ela foi presa em flagrante e levada à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju e a criança entregue ao Conselho Tutelar.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS