Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 08:33 - A | A

Sexta-feira, 30 de Setembro de 2016, 08h:33 - A | A

Sequestro

Mulher fica 6 horas dentro de carro com bandidos após sequestro

A dupla era violenta e durante o sequestro parou várias vezes para comprar drogas e usar dentro do carro

Myllena de Luca
Capital News

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

Caso foi registrado na Depac

Uma mulher, de 42 anos, foi seqüestrada e os bandidos ficaram dentro do carro durante 6 horas. O caso aconteceu na quarta-feira (28), no bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima apanhou dos sequestradores e foi liberada na manhã de quinta-feira (29).


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher parou o carro e os homens entraram mandando ela sentar no banco de trás. Não há registro de que havia uma arma, mas houve muita violência. Os bandidos pararam várias vezes para comprar drogas e andaram por ruas da Capital.

 

Quando o dia amanheceu deixaram a vítima no Centro e tentaram fugir com o automóvel. Na fuga bateram o carro e a mangueira do combustível arrebentou. Os homens saíram correndo levando celular e bolsa. A vítima pediu ajuda  e o caso foi registrado na noite de quinta-feira (29) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Desesperada com a situação, a vítima conseguiu pedir ajuda para uma testemunha que passava pelo local. O caso foi registrado somente na noite desta quinta-feira (29) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informação se os bandidos foram identificados e presos pela polícia.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS