Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 10:18 - A | A

Segunda-feira, 02 de Maio de 2016, 10h:18 - A | A

Homicídio Simples

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Anastácio

Caso aconteceu no domingo (1º) e a Polícia Civil busca desvendar crime

Liniker Ribeiro
Capital News

A Polícia Civil de Anastácio, oeste de Mato Grosso do Sul, investiga a morte de uma mulher de 29 anos na madrugada de domingo (1º) encontrada sem vida na residência onde ela morava. Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h50, mas ninguém sabe como o homicídio de se deu. 

Um identificado apenas como Fábio, relatou à polícia que esteve horas com a mulher em uma lanchonete e que a acompanhou até em casa onde ficaram por um tempo. Foi enquanto ele tomava banho na casa da vítima que, segundo ele, ouviu pessoas conversando no lado de fora da residência e em seguida pedidos de socorro, mas pensou que ter sido na vizinhança. O rapaz disse ainda que, ao sair do banheiro, não mais encontrou a vítima, indo embora até a casa de sua irmã, que também era amiga da vítima e juntos, retornaram à residência afim de localizar a mesma, mas isso não foi possível.

Uma vizinha chegou a tentar contato com a mulher, mas também não conseguiu. Assim que os policiais chegaram ao local, foi preciso que a equipe pulasse o muro para continuar as buscas, momento em que os policiais encontraram a vítima caída ao chão, nua e sem vida.

Peritos estiveram no local para analisar a cena do crime, antes de liberar o corpo para a funerária. A Polícia Civil continua investigando o caso que foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS