Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 15:54 - A | A

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 15h:54 - A | A

GOLPE

Motorista de aplicativo, é roubado e agredido por travestis

Vítima afirmou em depoimento que foi obrigado a entregar R$ 400 aos suspeitos

Flávio Veras
Capital News

Anderson Ramos/Capital News

Presos fogem de principal delegacia no centro de Campo Grande

Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro

Um motorista, de corridas por aplicativos, foi agredido e roubado na madrugada desta segunda-feira (29), no centro de Campo Grande. A vítima foi obrigada a entregar R$ 400 aos suspeitos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 31 anos, declarou que passava pela rua 15 de novembro, e duas travestis acenaram e perguntaram se ele poderia fazer uma corrida. Após a  afirmativa da vítima, a dupla entrou no carro e pediu para ele ir até uma conveniência localizada  na avenida Ernesto Geisel.

 

Além disso, o motorista informou que uma delas propôs fazer um programa com ele, porém ele negou, foi então que elas pediram para voltar a local de partida. No entanto, ao chegar no local, o suspeito teria ficado irritado irritado, tirou uma tesoura da bolsa e começou a falar que queria receber o programa, ao mesmo tempo que desferia golpes no painel do veículo. Com medo, o motorista entregou todo o dinheiro que tinha.

 

Antes de descer do carro as travestis, ainda agrediram a vítima e tentaram subtrair a chave, puxando da ignição e jogando ao chão momentos depois. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS