Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 10:34 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 10h:34 - A | A

Jardim Girassóis

Moradores amarram e agridem suspeito de assediar jovem em bairro da Capital

Autor teria seguido vítima do ponto de ônibus até sua residência; populares fugiram após chegada da polícia

Liniker Ribeiro
Capital News

Populares do bairro Jardim Girassóis, em Campo Grande, agrediram e amarraram um homem de 31 anos suspeito de assediar uma jovem na noite de quinta-feira (23). A vítima, de 24 anos, relatou ter sido seguida pelo autor até a porta de sua casa após descer do ônibus em um ponto próximo a residência.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem informou ainda ter encontrado com o suspeito no terminal de transporte coletivo da Vila Bandeirantes, sendo que o mesmo teria tentado abordar outras mulheres no local, chegando a abraçar uma delas. Após descerem do veículo, o homem teria tentado conversar com a vítima, pedindo para que ela falasse com ele, mas não conseguiu alcançar a jovem que entrou rapidamente em casa.

Após isso, o homem acabou parando em um bar próximo ao imóvel da jovem, que acabou ligando para seu pai para informar sobre a situação. Logo em seguida, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local. Suspeitos pela agressão deixaram o local ao avistarem a aproximação da equipe policial.

Autor foi encontrado ferido e amarrado a uma placa de sinalização no meio da rua. A principio, ele informou não saber o motivo da agressão, mas logo populares relataram a tentativa de abordar a vítima. Devido aos ferimentos ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon. Em seguida, foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS