Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 11:36 - A | A

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019, 11h:36 - A | A

VIOLÊNCIA

Militar do exército reage à assalto e mata dois durante folga

Ele atirou duas vezes contra as vítimas, que morreram no local

Caroline Carvalho
Capital News

Reprodução/Google

Militar do exército reage à assalto e mata dois durante folga

Caso ocorreu no bairro Santo Amaro

Um militar do exército, de 22 anos, reagiu à um assalto e matou dois homens, na noite desta quarta-feira (14), no bairro Santo Amaro. Ele estava saindo da farmácia de sua esposa, onde trabalha nos seus horários de folga, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. O militar reagiu e ambos foram baleados. 

 

O caso ocorreu por volta das 20h30. Segundo o militar, ele estava saindo da drogaria quando percebeu que estava sendo observado por dois homens numa Honda Biz. Ao entrar em uma padaria, antes de voltar para casa, percebeu que os assaltantes passaram três vezes pelo local, mas não fizeram nada pois haviam várias pessoas por perto.

 

Os assaltantes continuaram o seguindo e, ao chegarem em um local deserto e um pouco escuro, anunciaram o assalto. Segundo o militar, ele teve uma arma apontada para o seu peito enquanto recebia a ordem de entregar a sua carteira e o celular. 

 

Ele entregou o aparelho, mas quando foi pegar a carteira, sacou a arma e atirou duas vezes contra os homens, que ainda estavam na moto. Eles tentaram fugir, mas caíram a poucos metros dali. O militar prestou socorro aos indivíduos e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. 

 

Ele permaneceu no local, a poucos metros das vítimas, até a chegada da PM, bombeiros e perícia técnica. O Samu também foi chamado para atender as vítimas, mas a dupla não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

 

Comente esta notícia

andre 16/02/2019

menos dois safados

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS