Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 10:24 - A | A

Quinta-feira, 25 de Maio de 2017, 10h:24 - A | A

Bairro Amambaí

Jovens são presos vendendo droga em espaço de lazer da Capital

Região da Orla Morena é conhecida pela circulação de famílias e crianças; prisão aconteceu após denúncias

Liniker Ribeiro
Capital News

Após denúncias de populares, três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (24), em Campo Grande. Os entorpecentes eram vendidos na Orla Morena, região do bairro Amambaí.

De acordo com boletim de ocorrência, Policiais Militares foram até o local e encontraram um jovem de 24 anos na companhia de outras duas pessoas. No bolso do rapaz estavam duas porções da droga que seria vendida e R$ 132 em dinheiro. Suspeito acabou confessando que em sua residência, a duas quadras do ponto onde aconteceu o flagrante, haviam outras porções da droga, o que foi comprovado pelos agentes durante vistoria ao imóvel.

Na casa estavam a esposa do jovem, em companhia de suas duas filhas. Ainda no local foram encontrados dois tabletes de maconha, 13 porções pequenas separas e uma quantidade da droga já triturada. Também foi encontrado uma planilha contendo nomes e valores, e equipamentos como uma balança de precisão, usados na divisão da droga em pequenas porções.

Toda a droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Já os envolvidos na ocorrência foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento comunitário (Depac) do centro da Capital, onde o caso foi registrado como tráfico ode drogas.

Região da Orla Morena, onde o flagrante aconteceu, é conhecida pela circulação de famílias e crianças, por conter muitos espaços de lazer.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS