Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 11:02 - A | A

Terça-feira, 21 de Julho de 2015, 11h:02 - A | A

Abusados

Jovens são presos negociando drogas pelo celular em Dourados

Taciane Peres
Capital News

A Polícia Militar prendeu na semana passada, (17) numa lanchonete na área central de Dourados, Gustavo Pereira da Silva, 21, morador do distrito de Vila São Pedro e Jeferson da Silva Dias, 18, conhecido como “nego”, morador do Canaã 4. De acordo com o site Dourados News, os rapazes são acusados de negociar a venda de 500 kg de maconha. Os jovens estariam acertando a comercialização usando o telefone e o aplicativo WhatsApp.

 

Divulgação

policiad.jpg

 

Um dos suspeitos, Silva foi encontrado pelos policiais na lanchonete com uma pequena porção de droga no bolso. À polícia ele disse que era usuário e que recebeu mensagens por ser um consumidor, mas que não vende drogas. Já Dias confirmou que recebeu mensagens, disse que há a participação de uma terceira pessoa chamada Bruno e que a droga estaria numa fazenda que ele não sabe onde fica.


Os homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. As mensagens de celular foram encaminhadas para a perícia da Polícia Civil e os agentes seguem as investigações para identificar o Bruno.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS