Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 08:34 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 08h:34 - A | A

Roubo

Jovens que praticavam assalto em ponto de ônibus na Capital são presos

O assalto aconteceu no bairro Búzios e os bandidos levaram bolsas e celulares

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Jovens que praticavam assalto em ponto de ônibus na Capital são presos

O assalto aconteceu no bairro Búzios e os bandidos levaram bolsas e celulares

 

Nesta terça-feira (19), os Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, foram informados sobre dois roubos, que aconteceram em um ponto de ônibus no bairro Búzios na Capital. Dois jovens armados renderam duas senhoras e levaram suas bolsas e aparelhos celulares.

 

Segundo informações da Polícia, os rapazes, um de 18 anos e o outro de 20 anos, estavam em duas motocicletas, uma com a cor vermelha e a outra preta. Após o assalto, uma das vítimas conseguiu anotar a placa, e através desta informação e de uma denúncia por ligação anônima, a polícia conseguiu localizar os suspeitos.

 

Os policiais dirigiram-se ao bairro Rivieira Park onde um dos rapazes tentou fugir entrando em uma mata com várias cercas de arame farpado. Cerca de 100 metros depois ele foi capturado.

 

Na residência do suspeito, os agentes localizaram um simulacro de pistola, a motocicleta usada no roubo, dois celulares, um chip da Claro, dois capacetes e a quantia de R$ 15.

 

Após ser capturado um dos envolvidos confessou o crime e passou o endereço do comparsa aos agentes, que segundo ele, residiria no bairro Caiçara. Chegando no local, o outro rapaz também confessou seu envolvimento e foi apreendido portando dois aparelhos celulares.

 

Ambos foram encaminhados a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS