Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 15:09 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 15h:09 - A | A

Assassinato

Jovem mata tia e declara em depoimento que era atormentado desde os 12 anos

Conforme depoimento à Polícia, a vítima o chamava de veadinho, veado, gay, bicha e demônio

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Facebook

Jovem mata tia e declara em depoimento que era atormentado desde os 12 anos

Conforme depoimento à Polícia, a vítima o chamava de veadinho, veado, gay, bicha e demônio

 

Após assassinar a facadas a tia, a radialista aposentada Ivelin Aparecida Alves dos Santos, 46 anos, o jovem Ismael Lourival Alves dos Santos, 21 anos, declarou em depoimento à polícia, que matou na última sexta-feira (19) a tia com 24 facadas. Segundo o rapaz, ele era atormentado pela vítima desde quando tinha 12 anos. O rapaz se apresentou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) acompanhado pelo pai (irmão de Ivelin e subtenente da Polícia Militar) e por um advogado, sendo preso em flagrante e autuado por feminicídio. 

 

O rapaz disse em depoimento, que vivia com os dois irmãos e há pouco mais de 1 ano e meio a tia foi morar na casa onde ocorreu o crime, localizada na Rua Arisoli Ribeiro, na região do Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Os irmãos não moravam com o pai, porque não tinham bom relacionamento com a madrasta e a mãe deles se mudou para o Nordeste há mais de 10 anos.

 

Ainda conforme Ismael, o convívio com a tia Ivelin não era fácil, pois ela, tinha um temperamento difícil, era agressiva e durante as brigas arremessava sapatos e pratos de comida contra os sobrinhos. Durante depoimento, o jovem relatou que desde os 12 anos a tia chegou a aliciá-lo mostrando lhe um vibrador, conforme relator, Ivelin que era homossexual, o chamava de veadinho, veado, gay, bicha e demônio.

 

A radialista aposentada por invalidez, devido a uma artrose nas mãos e pés, já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor, o irmão dele, o subtenente (irmão dela) e contra o próprio pai dela. Sendo beneficiada com medida protetiva, porém, em 2016 desistiu da ação. Ainda conforme relato, no dia do crime, Ismael estava em casa com o irmão mais novo deitado no quarto quando, depois do almoço, a tia passou a provocá-lo.

 

Não suportando mais a situação, Ismael se levantou e foi até onde a tia estava para pedir que parasse com as provocações. No entanto, segundo depoimento dele à polícia, Ivelin disse que iria colocar veneno na comida dele. Cansado da situação, em um momento de loucura, se armou com faca de cozinha e desferiu vários golpes contra a tia. Após o crime, saiu do quarto dela, trocou a roupa suja de sangue e jogou a faca no quintal.

 

Em seguida, dirigiu-se a casa do pai e disse: “Fiz cagada, o senhor me perdoa?”, o jovem diz que não se lembra quantas facadas desferiu na tia, apenas de que estava com muita raiva no momento do crime. Ivelin foi radialista e passou por várias emissoras em Corumbá. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS