Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 12:23 - A | A

Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019, 12h:23 - A | A

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Jovem é preso após atirar quatro vezes em mulher no Guanandi

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa e está consciente e estável

Leonardo Barbosa
Capital News

BpChoque/Divulgação

Jovem é preso após atirar quatro vezes em mulher no Guanandi

Revólver encontrado pelo BpChoque na casa do suspeito

O Batalhão da Polícia Militar de Choque (BpChoque) prendeu na noite desta terça-feira (23), um jovem de 22 anos acusado de tentar matar uma mulher de 34 anos no bairro Guanandi, em Campo Grande, com quatro tiros de revólver.

 

Após a tentativa de homicídio, a jovem foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com perfurações na bochecha esquerda, sendo que o tiro teve saída em região cervical; virilha com saída em glúteo; ombro esquerdo e panturrilha direita.

 

De acordo com informações da Santa Casa, a vítima está consciente, orientada e estável, internada na área verde do pronto socorro. Ela deve passar por cirurgia ortopédica nesta quarta-feira (23).

 

Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram a vítima sentada no chão e ferida. De acordo com os policiais, não havia vestígios de sangue e a vítima não soube responder onde havia sido atingida pelos tiros. Ela informou à polícia que o autor do atentado fugiu em um carro prata.

 

Os policiais foram até a casa da vítima e a irmã dela disse que o suspeito morava na rua Jurua, onde a guarnição conseguiu encontrar o jovem. Ele confessou o crime e indicou que a arma estava escondida em cima do guarda-roupas. Um revólver de calibre 38 foi apreendido, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

 

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, como tentativa de homicídio.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS