Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 16:32 - A | A

Segunda-feira, 04 de Julho de 2016, 16h:32 - A | A

Investigação continua

Irmão do ex-goleiro Bruno indica possível localização dos restos mortais de Eliza Samudio

Eliza está desaparecida desde 2010 e, desde então, polícia vem investigando caso

Liniker Ribeiro
Capital News

Rodrigo Fernandes das Dores de Sousa, de 27 anos, irmão do ex-goleiro Bruno Fernandes, prestou depoimento a Polícia Civil do Piauí e indicou o local onde estariam os restos mortais de Eliza Samudio, desaparecida desde 2010. 

 

Reprodução/Victor Chileno/DiárioDigital.com.br

Eliza Samúdio

Eliza Samúdio

De acordo com o site UOL, como a Polícia Civil continua a investigar o caso, não foram passados detalhes das declarações de Rodrigo, mas segundo o depoimento registrado por meio de carta precatória, os restos mortais da ex-amante de Bruno estariam em uma cidade do interior de Minas Gerais. 

 

"Foi um depoimento solicitado pela polícia do Rio em que pegamos alguns fatos da investigação do desaparecimento da Eliza", relatou o delegado-geral da Polícia Civil, Ridel Batista.

 

A assessoria de imprensa da polícia não soube informar o dia do depoimento, que ainda será enviado para averiguação.

 

Caso

Desde 2010, quando desapareceu, a polícia vem tentou localizar o corpo de Eliza Samudio. Bruno cumpre pena de 22 anos por ter sido condenado, em 2013, pela morte dela.

 

O irmão de Bruno também é suspeito de crimes no Piauí. Em setembro do ano passado, foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente em Teresina. Outros estupros também são atribuídos a ele, que está detido em Teresina à espera de julgamento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS