Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 09:32 - A | A

Sexta-feira, 24 de Março de 2017, 09h:32 - A | A

Itaquiraí

Idoso é surpreendido por bandidos e acaba baleado

Vítima foi socorrida por equipe médica e levada para hospital do município; suspeitos fugiram

Liniker Ribeiro
Capital News

Idoso de 85 anos precisou ser socorrido após ter sido atingido na clavícula por um disparo de arma de fogo. Caso aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira (24), na cidade de Itaquiraí, interior de Mato Grosso do Sul. Dois suspeitos estão sendo procurados pela Polícia Civil por participação no crime.

Segundo boletim de ocorrência, Jorge Alves Campos estava em casa, na avenida Mato Grosso, no centro da cidade, quando ouviu alguém chamando por seu nome no portão. Ao sair, o homem que se identificava como “Marcelinho da prefeitura” estava acompanhado por outro rapaz, sendo que um deles estava encapuzado. Eles anunciaram assalto e, em seguida, um deles efetuou o tiro que atingiu a vítima na clavícula.

Uma testemunha informou aos policiais ter visto os criminosos pulando o muro e fugindo em um Fiat Uno rebaixado de cor branca. Eles saíram pela avenida Mato Grosso e seguiram pela rua Campo Grande, tomando rumo ignorado.

Moradores acionaram uma ambulância médica para socorrer o idoso, que foi atendido e encaminhado para Hospital São Francisco.  No local do crime foi encontrada e recolhida uma faca de plástico com lâmina de aproximadamente 15 cm. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS