Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 16:54 - A | A

Quinta-feira, 13 de Abril de 2017, 16h:54 - A | A

Mundo Novo

Homem é esfaqueado por tentar roubar objetos em cemitério

Conhecido como “Pirata”, suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado

Liniker Ribeiro
Capital News

Homem de 32 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado em um cemitério da cidade de Mundo Novo, sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com registro policial, a vítima tentava  furtar objetos de alguns túmulos do local, por volta das 5h50 desta quinta-feira (13). 

Policiais militares foram acionados e encontraram o homem sentado na calçada do cemitério com as mão no peito, tentando estancar o sangramento provado pela perfuração por faca. Corpo de bombeiros também compareceu ao local e prestou os primeiros atendimentos a vítima.

Ferido, o homem chegou a ser levado para uma unidade de saúde do município, mas acabou sendo transferido para um hospital de Dourados devido aos ferimentos. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, a facada acabou atingindo a região da caixa torácica.

Suspeito de ter cometido o crime fugiu e ainda não foi encontrado. Testemunha revelou que o autor é conhecido pelo apelido de Pirata. Caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS