Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 11:13 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 11h:13 - A | A

Homicídio

Homem é encontrado morto em via pública de Ponta Porã

Vítima foi vista pela última vez em um bar na noite de domingo (17); Caso está sendo investigado pela polícia

Liniker Ribeiro
Capital News

Um homem de 50 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18) em uma rua do bairro São Pedro em Dourados, sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída já sem vida, por volta das 6h30 da manhã por moradores que acionaram a polícia. 

No local do crime, policiais encontraram um concreto ao lado do corpo da vítima, que estava com o lado direito do rosto fraturado. Moradores informaram que não escutaram nada de diferente durante a madrugada e que não viram o momento do crime.

Uma testemunha informou que a vítima teria passado boa parte da noite de domingo (17) ingerindo bebida alcoólica e saído sozinho por volta das 21h. Já às 22h45, ele foi visto em um bar do bairro onde o crime aconteceu. A esposa da testemunha chegou a ligar para o celular da vítima por volta das 0h43, mas a ligação não foi atendida.

A Polícia Civil de Dourados investiga o caso que foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS