Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 07:42 - A | A

Sexta-feira, 27 de Maio de 2016, 07h:42 - A | A

A Esclarecer

Homem é encontrado morto às margens da MS-134 em Nova Andradina

Vítima tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas; caso está sendo investigado

Liniker Ribeiro
Capital News

A Polícia Civil de Nova Andradina, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, investiga a morte de Danilo Andrade Cavalcante, de 25 anos, na noite de ontem, quinta-feira (27). Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída e com marcas no pescoço e aparentemente de um disparo de arma de fogo, às margens da rodovia MS-134.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima e constatou o óbito do rapaz ainda no local. Peritos também foram chamados e, ao analisarem o corpo da vítima, identificaram sinais de uma possível execução, como uma perfuração na nuca e resíduos de pólvora no pescoço. Os técnicos ainda identificaram sinais de estrangulamento na região do pescoço.

Ainda no local foram encontrados um projétil de arma de fogo, um cachimbo para consumo de drogas, e um isqueiro. Registros policiais indicam que a vítima possuía passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.

A polícia agora busca identificar possíveis autores do crime. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS