Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 07:31 - A | A

Segunda-feira, 25 de Abril de 2016, 07h:31 - A | A

Homicídio

Homem é assassinado após tentar reconciliação com ex-namorada em Nova Andradina

Atual namorado da ex-companheira da vítima é suspeito de ser autor do crime que aconteceu no domingo (24)

Liniker Ribeiro
Capital News

Um homem de 41 anos foi assassinado na noite de domingo (24) após confusão que teria sido criada por ele em uma residência do bairro Morada do Sol em Nova Andradina, sul de Mato Grosso do Sul. Segundo boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h50 e o suspeito de ser autor do homicídio é namorado da ex-companheira da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima, Júlio César da Silva, de 41 anos, não aceitava o fim do relacionamento e há seis meses tentava reconciliação, chegando a ameaçá-la constantemente. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado contra a vítima no mesmo dia de sua morte.

Na noite do crime, a mulher, em companhia de seu atual namorado, teria sido surpreendida em sua casa pela vítima que, mais uma vez, a ameaçou. Não contente com a situação, Júlio chegou a invadir a residência da ex-namorada com seu veículo, quebrando o portão da casa, o que teria motivado a briga entre a vítima e o atual namorado da mulher.

Após serem acionados, policiais militares foram até o local e encontraram a vítima caída e com ferimentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada no local e constatou a morte de Júlio César.  Peritos identificaram aproximadamente 15 perfurações no corpo da vítima, possivelmente causadas por uma faca.

O autor fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia. A arma utilizada no crime também não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS