Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Julho de 2015, 13:35 - A | A

Sexta-feira, 24 de Julho de 2015, 13h:35 - A | A

Brutalidade

Homem é assassinado a golpes de foice em estrada vicinal do interior do Estado

Taciane Peres
Capital News

Um homem identificado como Josias Paulo, de 19 anos foi assassinado e encontrado na última quarta-feira (22) durante um assalto na cidade de Caarapó. O corpo foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a MS-156, entre a fazenda ‘Gauchinha’ e a Aldeia Tey Cuê.

 

Osvaldo Duarte

canavial.jpg

 

Segundo informações da polícia, a vítima seguia na companhia de uma mulher de 33 anos numa Honda CG Titan prata, placa HSS-3881. Durante o trajeto, a esposa pediu para parar o veículo e seguiu em meio a uma plantação de milho no intuito de urinar. A mulher então ouviu o marido gritando pedindo para que o bandido deixasse a motocicleta que estava roubando.

 

O homem então o atacou a golpes de foice e foi arrastado ao matagal sendo golpeado várias vezes. Em seguida deixou a bicicleta que estava e saiu com a moto.

 

Policiais militares da Força Tática e Rádio Patrulha de Dourados e uma equipe de Caarapó foram acionados e junto da Polícia Civil local estiveram na região. Indígenas moradores próximos do lugar reclamaram da violência na aldeia e chegaram a pressionar as autoridades. O caso é investigado e ainda não existe pista sobre o suspeito.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS