Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 13:37 - A | A

Sexta-feira, 04 de Agosto de 2017, 13h:37 - A | A

Em AMAMABAI

Homem convida amigo para jantar e após discussão acaba golpeando o mesmo com facão

Ao chegar perto da porteira, a discussão retornou e o homem foi golpeado, ele ainda chegou a entrar no carro dele, mas não resistiu

Cristiano Arruda
Capital News

Um homem de 55 anos foi morto com golpe de facão pelo amigo, em uma fazenda situada em Amambai, após ser convidado para jantar. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (3) e o suspeito foi preso em flagrante. 

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o suspeito teria convidado o amigo para um jantar e após o mesmo resolveram beber, momentos depois acabou ocorrendo uma discussão e a vítima tentou ir embora.

 

Ao chegar perto da porteira, a discussão retornou e o homem foi golpeado, ele ainda chegou a entrar no carro dele, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A mulher da vítima fugiu pouco antes da briga começar e pediu ajuda em uma fazenda vizinha. A polícia foi chamada, encontrou o corpo no veículo e prendeu o suspeito.

 

Segundo a polícia, o jovem estava embrigado, com a roupa rasgada e suja de sangue. Ele foi levado ao hospital regional de Amambai, para fazer corpo de delito. Na sequência, foi encaminhado à delegacia do município, onde o caso foi registrado e onde permanece preso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS