Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 24 de Julho de 2015, 08:34 - A | A

Sexta-feira, 24 de Julho de 2015, 08h:34 - A | A

Tragédia

Homem acusado de matar família será julgado no dia 31

Crime aconteceu em 2012 e chamou atenção pela crueldade do autor

Rogério Vidmantas
Capital News

Um crime que chocou a cidade de Itaporã no início de 2012 deve ter desfecho no próximo dia 31. Marcos Luiz Azevedo Chaves, 23 anos, será julgado pela morte da mulher, Fernanda Naiara de Azevedo, então com 17 anos, e os dois filhos, um de dois anos e outro de apenas seis meses. O julgamento começa às 13h no Fórum de Itaporã.

 

Arquivo/Dourados News

familia.jpg

Casa onde os crimes foram cometidos ficou marcada com o sangue das vítimas

Os assassinatos aconteceram no dia 20 de janeiro na Chácara Bela Vista, em Itaporã, município localizado 230 km ao sul de Campo Grande e próximo à Dourados. Marcos é réu confesso e foi indiciado por triplo homicídio qualificado e, se for condenado, pode ficar preso por até 30 anos. 

O Caso

De acordo com pessoas que conhecem Marcos Luiz, apesar de ser um sujeito quieto, era nervoso e com acessos de fúria. Em um desses momentos, contrariado por causa do volume do aparelho de som, ele teria assassinado Fernanda com 45 facadas que atingiram peito, pescoço e barriga da moça. Os filhos receberam cerca de 20 golpes cada um. O autor, que teria utilizado quatro facas diferentes para cometer o crime, alegou que agiu assim porque estava bêbado. O delegado Winston Ramão Albres Garcia, que cuidou do processo na época, indiciou o rapaz por triplo homicídio, qualificado por motivo torpe e sem condição de defesa das vítimas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS