Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 08:46 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017, 08h:46 - A | A

EM INVESTIGAÇÃO

Guarda é assassinado a golpes de faca

Policiais ouviram amigos da vítima, mas ninguém soube identificar um possível autor do crime

Laura Holsback
Capital News

Francisco Pereira dos Santos, 59 anos, que trabalhava como guarda, foi assassinado a golpes de faca, na noite desta terça-feira (5). O corpo dele foi encontrado em um galpão que frequentemente é usado por pessoas para consumo de bebidas, na rua Manoel Alves Rodrigues, no Centro de Camapuã. 

 

Camapuã Mais

delegacia camapuã

Caso é investigado

Segundo informações obtidas pela polícia, o corpo teria sido achado por dois homens e uma mulher que seriam moradores do galpão. Eles chegaram ao local embriagados e teriam se deparado com o amigo com marcas de esfaqueamento no abdômen. 

 

As testemunhas disseram que saíram em busca de socorro e não souberam dizer quem cometeu o crime. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência constatou a morte da vítima. 

Ainda de acordo com as testemunhas que seriam moradoras do galpão, o espaço também é usado para consumo de bebidas de outras pessoas. 

 

Francisco morava em outro galpão, cerca de 300 metros distantes. No local, um amigo dele foi encontrado dormindo e disse para policiais que a última vez que viu Francisco ele estava saindo com uma garrafa de bebida em mãos.  Inquérito policial foi aberto para investigar o caso. 

.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS