Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 11 de Março de 2017, 09:58 - A | A

Sábado, 11 de Março de 2017, 09h:58 - A | A

Coxim

Grávida, adolescente é apreendida por tráfico de drogas

Porções de cocaína foram encontradas na bolsa da suspeita; Conselho Tutelar foi acionado

Liniker Ribeiro
Capital News

Alisson Silva/Edição de Notícias

Grávida, adolescente é apreendida por tráfico de drogas

Porções de cocaína encontradas na bolsa da adolescente

Adolescente de 16 anos, grávida de 7 meses, foi apreendida suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Caso aconteceu na noite de sexta-feira (11), após policiais do Grupamento de Trãnsito (GTRAN) do município de Coxim, norte de Mato Grosso do Sul, desconfiarem da adolescente e realizarem abordagem. 

 

Segundo o site Edição de Noticias, ela estava parada em uma esquina do bairro Jorge Ritt, quando “zombou” da guarnição por não conseguir abordar uma motocicleta, perdendo-a de vista. A adolescente foi quem acabou sendo abordada e, com ela, foram encontradas 10 porções de cocaína em sua bolsa. 

 

Aos policiais, a suspeita revelou que venderia cada um dos saquinhos por R$ 50. Na residência da adolescente foi encontrada mais 11 g da droga e uma balança de precisão acompanhada por apetrechos utilizados para preparo dos entorpecentes para venda. Ao site, a suspeita revelou revender drogas por não conseguir arranjar emprego. 

 

Conselho Tutelar foi acionado para cuidar do caso. A adolescente está grávida do segundo filho, sendo que o primeiro estava viajando com a avó. 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS